Sexo no primeiro encontro



Você faria sexo no primeiro encontro? Certamente as mulheres o pensam como algo errado, e de fato pode ser, depende da situação.




Por exemplo, se você conhece o predador a um bom tempo, e vocês se comunicam por telefone, internet ou sinais de fumaça, ao meu ver não haveria nada errado, afinal, vocês provávelmente flertavam, falando aquelas baixarias gostosas, sexo por telefone (aqueles gemidos... Hum...) e ficava aquela expectativa; aquele suspense que almentava o desejo, e é natural que na primeira oportunidade vocês afoguem o ganso!



Agora existem aqueles casos onde em uma determinada ocasião - geralmente no buteco ou balada do gueto - ela conhece o cara e topa uma transa logo de cara (e de boca), e isso depois de alguns amaços e pegadinhas... Opa! Espera um pouco! Pode não ser nenhum crime, mais vai te deixar com cara de petisco, é lógico! Ninguém leva a sério esse tipo de mulher, e pode ter certeza que o seu paquera não vai querer encarar um relacionamento com você. Afinal, o que pensaria ele? "Ela é farofa: todo mundo passa a linguiça!". Ele pode até querer te dividir com os amigos! Mais você ia gostar não é...? Se não, então é melhor não deixar a perereca nadar nesse pântano.



Eu, como bom predador, já passei por esse tipo de coisa... Confesso que gostei da menina (dava pra notar a experiência... E como dava!), e depois ela veio com papinho de namoro pro meu lado. Na boa, eu aceitaria um relacionamento se eu gostasse de ser um tremendo de um galhudo, sabe? Um alce, daqueles supremos! Cheinho de galhos na cabeça!


Tudo bem se considerarmos que eu provoquei, joguei tudo que entendia por charme (entendo, mas não possuo de fato [risada]) e tudo mais. Consegui o que eu queria, levei ela pra cama, mas... Se ela é tão fácil assim comigo, como será com outros? E se ela tiver namorado? E se eu fosse o namorado dela? (Deus acuda) - certamente eu não passaria na porta, com os chifres enganchados no teto!



Enfim, o importante mesmo é curtir sabendo os seus limites e estando ciente do seu valor. Transar no primeiro encontro nem sempre é errado se você avaliar bem. Antes de transar pergunte para você mesma: "mais tarde terei argumentos pra justificar esse meu fogo na danada?".




Lembrem-se que em muitos casos essa situação deixa o homem apreensivo, afinal: "em rio que tem piranha, macaco velho bebe água de canudinho".

5 Response to "Sexo no primeiro encontro"

Mateus disse...

Verdade. Uma mulher tão fácil assim... será fiel?
Particularmente, também não teria um relacionamento sério.
Sinceramente, esse é o tipo de mulher que você tem o número da agenda e recorre a ela para não ter uma noite 'desperdiçada'.

Abraço
perplife.blogspot.com

Unknown disse...

Isso é quenteh uhsshsuasuas o/

joão victor borges disse...

Com toda a minha desenvoltura, é mais provável que eu leve a mim mesmo pra cama primeiro.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Anônimo disse...

De primeira conheço ou não a pessoa, de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Bom, o que você entende por experiência dela pode ser o que você apenas desconhece.
Estamos todos repetindo tanto tudo, que quando algo diferente aparece, tentamos entender do jeito que conhecemos. Mas talvez não seja experiência, seja inocência.

É tolice escolher o benefício da mulher pelo o que os outros falam, se fosse assim, só existiria casais felizes...

Que medo é esse de ser chifrudo?

Vou te anbandonar com uma máxima.

"Algumas pessoas impressionam como que tem e se desaparecem é porque inevitavelmente você descobriria que ela não tem mais nada a oferecer. Porque uns são aqueles que quanto mais você conhce mais encantada fica e outros são aqueles que depois de um tempo, irá descobrir que é uma roubada!!!"

Predador e Zulmira hein? Um caso de amor... Kuashkuashkuashkuashkuash!!!!! Eu fiquei imaginando o ódio que tu tem da Zulmira... AHahahahahahaaa... Tem certeza que é ela que te liga? Ou é você que tá aí doidinho por conta dela?

ahahahahahahahahha, não pude perder a piada...

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme