O Predador responde II



Atendendo aos pedidos das leitoras - e anunciando que agora também temos leitores predadores e curiosos - a próxima matéria foi, novamente, dedicada as dúvidas de mulheres e homens, seguidas da minha mais sincera e descarada resposta.

Leitora: Eu tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
Predador: Acho que vai ser difícil, todos os homens se movem muito na hora H.

Leitora: O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
Predador: Apareça com um amante.

Leitora: Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Predador: Da o endereço dele pra Nicke (predadora aqui do Blog), ela testa e depois conta pra você.

Leitora: Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Predador: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

Leitora: Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Predador: Quem é mesmo galinha nesta história?

Leitora: O que posso fazer pra enlouquecer meu namorado nas preliminares?
Predador: Diga bem baixinho no ouvido dele: "minha mestruação está atrasada...".

Leitor: Apesar do tamanho, tenho 15 anos, e não sou tão bonito... O que posso fazer pra comer umas gatas?
Predador: Nessa idade você deveria estar comendo Sucrilhos, entende?

Leitora: Por que na hora do sexo, quando o corpo entra em atrito e faz um barulho parecido com palmas nós ficamos mais excitados?
Predador: É como se fosse uma torcida. Dá próxima vez levante as mãos e de um grito pra galera!

Leitora: Por que os homens não contam suas fantasias para sua namorada?
Predador: Por que a maioria das nossas fantasias são com nossas namoradas.

Leitora: Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia.
Predador: A maioria das mulheres toma com água, mais a escolha é sua. Espero que use um copo descartável.


Leitora: Estou saindo com um cara que está dando sinais de alcoolismo. O que faço?
Predador: Não deixe ele dirigir!

Leitora: Porque diabos os homens traem tanto?!
Predador: Porque diabos vocês estão sempre com dor de cabeça?

2 Response to "O Predador responde II"

Fabiano disse...

kkkkkkkk....
show de bola as respostas. a primeira então é a melhor delas.
primeira vez com namorado fixo? viajou... hehehehe

Fabrício Bezerra disse...

kkkkkkkkkk esses leitores fazem cada pergunta,e esse predador tem cada resposta

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme