Predador Virtual - Cuidado!



A modinha é marcar encontros pela Internet, mais cuidado! Tal qual tem lá seus riscos. Já imaginou? Você vai lá encontrar o seu predador pomposo e na hora... Tcharam! Não é aquele da foto! É um velho babão, tarado e cheio de pelancas!


Nesse assunto é necessário prudência. Se você gostar de um cara pela Internet procure saber mais sobre ele (Deus abençoe o Google); uma boa idéia é pedir pro garanhão aparecer na WebCam - ele pode não se contentar em mostrar só a cara... Mais bem que você ia gostar de ver algo mais, né?!



A maioria desses predadores virtuais só esta interessado em transar, por isso tome cuidado e tente não trepar no primeiro encontro (me recuso a ler o que acabei de escrever, se não me arrependo e apago!).






Supondo que o garotão é aquilo tudo que você imaginava - e que imaginação, hein! -, você não tem certeza que irá vê-lo novamente e deseja, ainda assim, curtir o momento (será como transar com um Vampiro, por que quando o dia raiar ele terá sumido!), então vale deixar rolar, só não vale esquecer a camisinha. ;-)

No Response to "Predador Virtual - Cuidado!"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme