Traição tira tesão?!



Existem aquelas mulheres capazes de afirmar que um homem que esta traindo da sinais através da perda de tesão. Mas eu, como homem e predador, digo que não é bem assim.
As vezes botar um galho da um tesão danado! Isso mesmo, muito tesão!Isso te assustou, não foi? Afinal, muitas das mulheres se sentem orgulhosas e seguras por terem um homem fogoso e tarado dentro de casa, mais isso não quer dizer que você pode baixar a guarda.

É o que eu digo. Vejo sempre aquelas que batem no peito e dizem: "eu acabo com o meu homem na cama! Não deixo fôlego pra ele pular a cerca!". Mais eu vou te decepcionar de novo, pois comer o seu homem bem comido não quer dizer que você deixou ele impotente, entende?
E isso quando não é o inverso! Por mais que a outra tenha descabelado o macaco dele, por mais que ela tenha arrancado o couro do seu predador, ele ainda estará disposto, pois o sexo passado estará muito mais no passado, e você ali, gostosinha, preparada e cheia de tesão! Que venha a sobremesa!


Mas não vale pensar que só nós, homens-predadores, somos assim. Tem mulheres que também traem sem sentir o menor remorso, e ainda por cima usam os chifres do alce supremo (marido/noivo/namorado) como combustível pra esquentar as coisas na cama!
Esse tipo de traição, na mulher, muitas vezes é um caso de compulsão sexual (ou devo dizer "fogo na perereca"?) e já existem até clínicas especializadas no tratamento desse tipo de coisa (ô louco!).

Então veja bem, não existe um jeito 100% de saber se o homem esta, de fato, te traindo.

Muitas vezes ele não te procura na cama, mais o caso pode ser que ele esta broxa mesmo, e bem que gostaria que suas acusações de traição fossem verdadeiras... Mais quem não consegue dar conta do que tem em casa, também não vai conseguir dar conta das outras, não é?! ;-)

3 Response to "Traição tira tesão?!"

Unknown disse...

sobre : sse tipo de traição, na mulher, muitas vezes é um caso de compulsão sexual (ou devo dizer "fogo na perereca"?) e já existem até clínicas especializadas no tratamento desse tipo de coisa (ô louco!).

Maeu agte ta no séc XXI quer dizer se é homem é normal se é mulher é doença? não é assim não .
Mas não é aprimeira vez que leio seu Bg e curto seus posts .

Millena disse...

A traição é ruim para ambos, independente de qual motivo seja.

Unknown disse...

Se bem me lembro, li uma vez sobre um estudo certificado onde foi comprovado que o homem tem mais tendência a trair; e a justificativa estava no próprio DNA. Se for o caso, nas mulheres deve ser considerado uma doença sim.

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme