Assim e assado


Como já dizia um velho - e tarado - sábio: "sexo é igual vestibular: não interessa a posição, o importante é entrar!".

É uma metáfora muito engraçada, mais pra falar a verdade ainda tá muito longe da realidade.
É claro que a posição é importante! Eu, por exemplo, adoro um meia nove - ô coisa boa -, mais isso é opinião muito pessoal e varia de pessoa pra pessoa.


O Kama-Sutra é um ótimo guia na hora do ôba-ôba (Iupi!), e traz ilustrações, juntamente com explicações detalhadas de cada posição.
É importante se entrosar, curtir á dois e rolar um sentimento. Tá, seu predador adora meter por trás (que homem não gosta?!), mais existem outras posições, e até mesmo outros modos de fazer sexo por trás (amém!).


Você pode baixar o Kama-Sutra ilustrado com fotos clicando aqui.

Esse assunto também entra naquele outra tema "chega de arroz com feijão", por que mudar de posição é bom pra chuchu, cara leitora!
Claro que isso também depende da sua idade. Imagina sua avó tentando fazer um "frango assado"; será que ela conseguiria? Será? Será? Acho que não.


O Kama-Sutra exige muito da flexibilidade do casal e algumas posições são um verdadeiro desafio. Mais no geral é um ótimo livro, pois contém dicas de posições e truques que envolvem os 5 sentidos, além da mente e a alma.
* Certa vez arranjei numa balada uma menina feia, mais era o cão chupando manga! E comi ela com a mão na alma. Sabe? Tipo cebola: descasco chorando. Mais isso não tem nada a ver, nem sei por que falei!


Esse livrinho milagroso também é uma boa pedida para perda de virgindade. O casal pode escolher uma posição que não machuque tanto a menina, que envolva bastante sentimento e seja confortável (ainda assim ele quer meter por trás, acredite!).

Bom gente, hoje eu não tenho muito o que falar. Prometo que amanhã tem supresa bem interessante aqui no diário. Fiquei atentos.

Beijo, te ligo! ;-)

No Response to "Assim e assado"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme