Benefícios do sexo


Nessa postagem eu prometo falar sério. É verdade, eu vou falar sério, chega de brincadeiras, eu sou um cara totalmente sério, sérissimo, intelectualmente sério. Ah, tá! Já chega porra, você entendeu.



Atendendo ao pedido de um grande amigo vim falar dos benefícios que o sexo traz para as mulheres. É isso mesmo, e tem muitos (que vão além do dinheiro, acredite!).


Sexo é a coisa mais gostosa que existe, pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar - só que ás 2:00 da manhã na moitinha do Tietê não é legal cara.


Não existe moderação; não existe contra-indicações nem nada do tipo! É gostoso (e como!), faz bem pro corpo (sim... Você fica mais encorpada) e ainda ajuda em outras áreas, como perda de peso e brilho para a pele!


Isso é sério, e a seguir veremos as 10 principais vantagens de praticar sexo:





- A mulher que pratica sexo produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.










- O sexo também reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.












- Fazer sexo queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.










- Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!










- Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.










- Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco!










- Sexo, o tranqüilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!










- Beijar durante o sexo também é bom, e por falar nisso, beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa.










- Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos!










10º - Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.


Viu só? Eu disse que ia falar sério, cacete!


Então vamos lá leitoras, pratiquem sexo sem moderação! O melhor salão de beleza é a cama (pode ser o sofá também! Hehehe.), e você pode cobiçar o assistente na boa, afinal, ele é bonito, gosta de você, não é gay, esta ali pra fazer sexo e é seu namorado/marido/paquera. Quer mais vantagem que isso tudo?!


Beijo, te ligo! ;-)



No Response to "Benefícios do sexo"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme