Chega de arroz com feijão!



Chega uma hora em que o cara cansa do tradicional arroz com feijão. É isso aí, tá faltando tempêro, e eu não estou falando de Sazon, é pimenta malagueta mesmo!

Todo homem gosta de uma safadezinha de vez enquando, isso quando não é sempre!
Praqueles que tem preconceito com a baixaria na hora H, recomendo que leia essa postagem aqui.

Como eu já havia dito na postagem que indiquei logo acima, pensar que baixaria na cama é coisa de puta é um tremendo erro! A cama é lugar de orgia, prazer, gozo, mesmo que seja a custo de tapas, chingos e sofrimento (sai de mim!).
Por isso trate de soltar a franga! Chega de arroz com feijão! Nós homens gostamos mesmo é de mulheres que tenham mais criatividade do que o mestre cuca do Mc Donald's!

Eaí a mulher fica pensando:

"o que eu posso fazer pra apimentar a minha relação?!".

Mais que pergunta hein? Por que vocês estão juntos? Deixa eu adivinhar: por que se entendem e desejam devorar um ao outro (mais ele sempre te come!), e sendo assim, qualquer coisa de inovadora que você fizer vai agradar o seu querido predador. Claro que eu não posso falar de todos como um caso geral, por que tem aqueles que gostam de apanhar, aqueles que gostam de bater, e tem até quem goste que cuspa na cara (vai de reto!).

Eu, numa opnião bem pessoal, adoro mulher que me deixar mandar no começo, e depois, cheia de tesão, me olha com aquela cara de "agora você vai ver", domina, sobe em cima, pula, grita, manda e mostra que sabe o que tá fazendo (Ô coisa boa!)!
Eu vejo muitos casais onde a regra de rotina é exatamente ao contrário, ou seja, a mulher que sempre manda e dirige a hora H (mulher no volante... Brincadeira!). Nesse caso seria bom satisfazer algumas vontades do seu predadorzinho, não acha? Que tal realizar aquelas fantasias dele? Um fetiche!

Tem mulheres que pensam que essas coisas dão trabalho, que é preciso investir em fastasias e brinquedinhos. Qual nada! A melhor fantasia é essa que você usa, a de "amante gostosa", pra isso basta uma lingerie bem sexy e um olhar safado (minha imaginação tá indo a milhão agora!); brinquedinho? Usa esses que você tem! É isso mesmo... Você tem mãos, boca, seios, o seu corpo todo! Não precisa de mais nada (só da camisinha, é claro!).

É como eu sempre digo: "TODO HOMEM PRECISA DE UMA AMANTE! SÓ NÃO PRECISA TER DUAS MULHERES!"

Beijo, te ligo! ;-)

No Response to "Chega de arroz com feijão!"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme