Ele tá de cara nova



Imagina você gostando do seu ex-predador e de repente, tcharam! Ele está desfilando de mãos dadas com sua mais nova e gostosa presa!


Ah, já sei, aí você vai ficar toda puta e chegar nas amigas contando o babado:


"Eu vi ele com aquela coisa feia! Parece uma mistura de Lacraia com Gretchen que dança ao som de tum-tuns. A mina parece o Dalsin do Street Fighter, e o cabelo dela é tão duro que se eu der um tiro a bala volta em mim!"


Claro que é exagero, não precisa ficar metendo o pau na gostosinha - até por que seu ex-predador está cuidando disso, só quê de um jeito diferente -, ela é a mais nova presa, qual o problema? Ele é livre, desencana meu!


É nesse ponto que surgem as idéias "gêniais" da Playboa perdedora (depois leia essa postagem aqui)! Ela pensa toda orgulhosa: "vou arrumar algum otário e desfilar com ele também, assim ele vai sentir na pele! Há!". Vai lá, faz isso mesmo! Sabe o que ele vai fazer? Vai traçar a presa dele e sair falando pra todo mundo, e quando chegar os rumores de que a ninfetinha é boa de cama e chupa que é uma beleza, aí você vai se descabelar de ciumes (definitivamente)...


Mais não é o suficiente, não é? Você ainda quer medir forças com o ex-predador! Quer derrubar ele e a sua "lacraia", quer dizer: "presa"! E aí a Playboa perdedora e desesperada resolve dar o troco também, ela vai lá e dá um tapa na macaca com o otário que estava sendo usado (que já passou de "otário" pra "sortudo") e logo todo mundo fica sabendo! Mais espere, qual foi o resultado disso?


Ele agora é tido como garanhão, e você como puta!


Qual é a solução então? Fica na sua, finge que não viu! Ninguém gosta de ser despresado e se ele ainda gostar de você vai se importar com o que você vai dizer (ou deixar de dizer), e se ele não disser nada, se manda, sai dessa, levanta no pulo do macaco tarado e dá a volta por cima!

2 Response to "Ele tá de cara nova"

Escritor Analfabeto disse...

Puts ! Tinha comentado e deu defeito... Se uma mulher conseguir ter uma contato pós-namoro saudável, ta de boa, mas quando não, resta isso dae mesmo !

;D

Vaunei Guimarães disse...

verdade....mto manero!

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme