Lugar de "santa" é na igreja!


Se a cama é lugar de sacanagens, pra quê tanto moralismo?
Eu gosto mesmo é de mulher abusada, safada, do tipo que não vai pra cama com falsos moralismos. Sim, eu gosto de mulher de gozo fácil, que me olha dentro dos olhos e pede sem nenhum pudor: "Me fode!" É fundamental falar na hora do sexo, colocar pra fora o que pensa, até mesmo os palavrões mais ousados. O sexo bom está na palavra, não é aquela coisa apagada, de duas pessoas caladas, tão centradas no que fazem que mais parecem bonecos.

E nem tudo precisa ser perfeito, porque sexo bom também tem seus acidentes. Uma trombada de dentes na busca de um beijo, um dedo nos olhos, um escorregão, um puxão acidental de cabelos, nada importa tanto. Sim, porque o legal em uma mulher sedenta por sexo é essa coisa meio alucinada, de meter os pés pelas mãos, de errar na dose e nos morder os mamilos com força: "Ai, amor...Desculpa".
É bom demais ouvir um "desculpe" em meio aos gemidos, isso te faz mais mulher. Não quero uma mulher que se deite e fique me esperando, mas uma que me jogue na cama, tire minha roupa e se aproveite. Sim, eu quero ser abusado, devorado sem nenhuma cerimônia. E sabe por quê?

 Porque um homem só sabe o que realmente é ser homem quando uma mulher perde a cabeça por ele.


 Oras, de que vale ter uma mulher tão controlada, tão preocupada em não gritar, se um grito de prazer é música para meus ouvidos? Então, vamos lá, grita! Grita para eu não parar, implora para eu acelerar os movimentos dos meus quadris, mas alegra o meu ego masculino, me faça sentir "culpado" por este gozo, este brilho em seus olhos.






 Pense em mim quando estiver longe, feche os olhos e imagine meu corpo quando estiver tomando banho, faça de conta que estou ali, do seu lado. E quando estivermos juntos, me coma com os olhos, faça com que me sinta nu. Sim, mesmo que me deixe encabulado, por mais que me elogie, nada será tão forte quanto me sentir tão desejado como homem.


 Gosto de mulher que transa de olhos abertos, que me vigiam em busca de minhas reações, que sente meu corpo, percebem o arrepio do meu corpo.

Pobres daqueles que acham que uma mulher que adora sexo não pode amar de verdade.



 Meu amigo, muitas vezes o fogo na danadinha não passa de fagulha perto do calor do coração desta mulher.


 Então, vamos parar com este papo furado de que mulher tem que ser séria na cama para amar!! Oras, sempre me envolvi com mulheres loucas por sexo, e nenhuma delas deixou a desejar no amor - muito pelo contrário.


 Outro erro é achar que são vulgares.

 Muita vezes, você pode jurar que são castas, verdadeiros símbolos de pureza, mas na hora da cama o bicho pega. Por outro lado, muitas garotas que adoram posar de vulgares, fazem sexo mais como obrigação. E é aquela coisa chocha, sem vida, sem tesão, muitas vezes tendo como único atrativo um corpo bonito.



Só que as "taradas" fazem bem feito porque gostam de sexo, essa e a grande diferença.

 Então, que deixem as santas nos altares das igrejas, porque na minha cama eu quero uma pecadora, uma mulher sem nenhum pudor.



Fazê-la feliz na cama é bom; saber que sou um dos motivos da sua alegria é maravilhoso. Por isso que eu me amarro neste seu jeito de encarar o sexo como uma diversão, aquela coisa de rir e fazer piadas, brincar, rir sem parar. Sim, literalmente, você sabe como gozar...
E quando estiver em casa, longe de mim, me telefona só para dizer que está com tesão, que não vê a hora de me encontrar. Relembre nossa última vez, descreva nos mínimos detalhes o que mais gostou de fazer, assim, com este seu riso de menina levada, repetindo cada frase que disse no momento em que perdeu a cabeça.

3 Response to "Lugar de "santa" é na igreja!"

Any m. disse...

NOOSSA meeeu, sem palavras kkkkkkkk *-*

Unknown disse...

Caro John... (Ops! =D) Nem vou falar que eu concordo se não apanho! kkk!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Ai predador, to rolando de rir de você...

A Zulmira não vai te ligar...

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme