O Predador Mestre

Existem muitos tipos de predadores, e dizem que alguns até podem ser domados (certamente não estamos falando de mim), mais não o Predador Mestre! Este é aquele sujeito do tipo "perfeito"; aquele cara que suas amigas - com fogo na danadinha - aprovam logo de cara.
O Predador Mestre é cheio de truques, e é certamente o pior tipo de predador que existe! O perfil dele tem as seguintes características:

- Galanteador, fala bem, se veste bem, cheira bem e tem bom gosto (afinal, ele escolheu você).

- Cheio de promessas, como namoro e até casamento. Fala em conhecer os seus pais e tudo mais.

- Misterioso. Evita apresentar você pros amigos e família (dele).

- Tem pressa, quer as coisas rápidas, quer tudo da noite pro dia e acaba te assustando e confundindo.

Mais agora chega de falar de mim (risada). Esse tipo é realmente astuto e podemos identificar ele ali na ultima característica. O Predador Mestre tem pressa, ele não pode perder tempo, tem que saber logo "se a fruta vai dar suco" ou não. Isso por que ele só quer te levar pra cama e contar para os amigos (a metade do prazer está nisso!).

Ele é o tipo mais perigoso por que ilude, faz tudo parecer um conto de fadas. É um sujeito romântico, sossegado, não mete o nariz onde não é chamado (por falar em "meter", você vai ouvir muito isso do Predador Mestre); e acaba ferindo seus sentimentos.

Se você, mesmo assim, paga aquele pauzinho (reze pra não ser de fato um "pauzinho") pro tal predador, reconhece que ele não preste e sabe que tudo é só ladainha, então está tudo bem. E ainda assim você decidiu ir pra cama com ele? Ainda está tudo bem, pois sempre digo que mulher inteligente é aquela que consegue enrrolar o enrrolador e ainda tira algum proveito (dá-lhe mercenárias!)... Você pode, por exemplo, deixar que ele te leve pra sair e gaste contigo, dar uma volta de carro/moto/ônibus (tenso!) e no final do dia deixar que ele te mostre o que sabe - esse tipo geralmente sabe muito. Só não vale abrir mão da realidade! É só uma transa e não pode ser levado á sério; é o cara do tipo que você adoraria numa noite muito louca de final de semana, mais não ia gostar nadinha de ter um compromisso sério, palavra de predador! ;-)

O quê aprendemos hoje?
- "Ah, ah-ha, um otário pra bancar!"

No Response to "O Predador Mestre"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme