Quantas vezes?


"Quantas vezes é preciso pra satisfazer um homem?"


Essa é a pergunta que mais perturba as amantes.
Isso depende muito do garotão e a vontade que ele tem de transar com você. Também vamos levar em consideração o nível de álcool no sangue dele, afinal depois de uns goró é daquele jeito, ou é 8 ou 80, ou não sobe ou não goza!

Geralmente quando vocês dão a terceira o amigão tá só o pó da rabiola! Tem um ditado que diz:


 "a primeira é do homem, a segunda é do homem e da mulher, a terceira é da mulher, só da mulher!"


E a realidade é bem essa mesmo! Chega na terceira o cara tá acabado, quando goza quase não sai mais nada, todo suado e muitos nem conseguem completar, isso também vai muito da guria.

Quando eu pego aquelas apetitosas, mulherão pra mais de quatro (literalmente), três não chega a ser tão sofrida assim. A satisfação depende muito da gostosa (ou não) que deita na minha cama; existe aquelas que depois da primeira você tem vontade de mandar pra casa, percebe que era pura fome, olha pro lado e se decepciona, por isso que digo:


"Nunca dormi com mulher feia, mais já acordei com várias!"


O predador que nunca tomou um susto ao acordar e olhar pro lado, que atire a primeira pedra!

Mais voltando ao assunto, e sendo mais direto... Se o cara der no coro mesmo, e você for gostosa, mete gostoso até sobrar o bagaço da laranja!

Mais cuidado, deixa o coitado descansar, e na terceira um "apoio oral" é muito bem-vindo! Isso me lembra que tem gente falando de sujeitos que dão três seguidas sem descansar! Aja remédinho, hein?! Esse tipo é que nem enterro de anão: dizem que existe, mais ninguém nunca viu.

Eu vou finalizando, e você deve estar pensando: 'ele falou coisa com coisa e não disse nada no final', então aí vai: dá logo três e já era! Beijo, me liguem!


O quê aprendemos hoje?
- Um é pouco, dois é bom... Três é bom demais!

No Response to "Quantas vezes?"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme