Cara leitora!



Ê, laiá! Era bem de se prever! Dias após ter inserido a área de contato aqui no Blog, eis que recebo um email instigante:

"Olá amigo. Queria dizer que o seu blog me ofende de maneira inexpressível! O seu jeito vulgar de falar sinceramente não tem nada a ver com o universo masculino, pois ja fiquei com diversos caras que eram muito educados e sabiam como tratar uma mulher!

Beijos, A.G.S"


Então vamos lá. Peço as mais sinceras desculpas por não conseguir dizer "vamos foder?" com educação e delicadeza a qual lhes devo... Na verdade eu até consigo, veja: "vamos jantar?", mais o caso é que ambos significam a mesma coisa na linguagem masculina e eu gosto de ser mais direto! Que defeito imperdoável, hein?

Sim, claro, você saiu com alguns predadores educados, e agora lhe pergunto: "eles estão aí com você?"... Deveria ler O predador Mestre, esse poste vai te mostrar o golpe no qual você caiu - não... Não estou afirmando que todo homem educado é uma roubada, apenas estou dizendo que todos nós queremos transar no primeiro encontro, a questão é que alguns não planejam um segundo encontro, compreende?

Beijo, hoje não vou te ligar! ;-)

1 Response to "Cara leitora!"

Pedro Prado disse...

Kkkkkk

Raxei de rir com o vamos foder.

Nem todos os homens são desse jeito, tem uns mais calmos, mas no fundo a gente sempre pensa uma bobeirinha!

=)

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme