Dá-lhe viola


Vamos falar um pouco da masturbação feminina. Tem muita mulher que não se sente confortável pra falar sobre esse assunto, e eu acho isso uma puta frescura! É natural falar que alguns homens ainda brincam de espancar Zezinho, então pra que tanto moralismo na hora de se referir ás nossas damas insaciáveis?

Que a verdade seja dita, as mulheres se masturbam sim, e talvez não com tanta freqüência quanto os homens, mais ainda assim numa quantidade bem considerável. É isso aí, elas gostam de tocar viola, e isso não tem mal nenhum!

Burro pra caramba são aqueles caras que pensam que quando uma mulher se masturba é por que sente falta de sexo, na verdade isso é bem perto da realidade masculina, mais não tem muito a ver com o universo feminino.

Os motivos que levam uma mulher a se masturbar são muitos! E bem diferentes dos motivos dos homens; pudera, a maioria dos homens pega uma revista, usa um pouco de imaginação e pronto! Se meleca todo! Coisa que as mulheres nunca vão entender (às vezes nem mesmo eu entendo).

Uma mulher pode se masturbar, por exemplo, quando deseja um determinado predador e por algum motivo não pode fazer sexo com ele (será que ele é casado?! Sei que elas adoram isso), ou quando rejeita, por algum outro motivo – bizarro, eu imagino -, fazer sexo com alguém que ela deseja (aí vai uma pancada de desculpas: igreja, família, temores, traumas, dores de cabeça, etc., etc.).

Nota-se que a masturbação, nas mulheres, só é possível com sentimento! Ou seja, é necessário haver um “algo mais” (eu disse “algo mais” e não “alguém mais”) envolvido, por isso se você encontrar sua mulher se masturbando no banheiro, pode ter certeza que ela te ama muito... Ou o Ricardão ta tirando o sono dela (isso foi brincadeira).

A masturbação é saudável, e deve ser praticada sim! As mulheres devem se masturbar, e devem buscar um orgasmo durante a masturbação. Por que eu conheço garotas que já se masturbaram mais de uma vez e NUNCA GOZARAM! (sim, a maioria é virgem ou tem um companheiro egoísta).

Experimentar um orgasmo é direito das mulheres, mesmo que seja por outras vias.

É como diz o ditado: “sexo é como uma partida de baralho: ou você tem um bom parceiro, ou você tem uma boa mão”.

E ainda existem aqueles brinquedinhos, hehehe! Sei que vocês os adoram, e aquelas mulheres que ainda não experimentaram, tem curiosidade. Mas por favor, façam isso com um produto próprio pra esse uso, não vá enfiar objetos ou frutas ai na sua danadinha por que a coisa pode ficar feia!

O que vale mesmo é desfrutar de um gozo saudável, e a masturbação é uma boa forma de chegar a tal (embora NADA se compare a fazer sexo com amor), não tem contra-indicações e pode ser praticada sem moderação (mãos, pra quê te quero!) e ainda faz bem pro seu corpo.

Bom, vou ficando por aqui.
Beijão, me liguem (lavem as mãos primeiro). ;-)

1 Response to "Dá-lhe viola"

Anônimo disse...

É!!! Nadegas a declarar...

Só uma pergunta:

Quer mesmo que eu lave as mãos?

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme