A verdade nua e crua



Algumas leitoras (BOOOOAS leitoras) entraram em contato e fizeram um pedido: "poderia nos explicar melhor o que os homens pensam em situações comuns?". Muito difícil, muito mesmo! Mas vamos tentar.

É chato pra caramba aquelas perguntas do tipo: "amor, eu estou em forma?", isso coloca o cara contra a parede, ele não sabe o que você quer que ele responda. Talvez você esteja realmente gostosa (então me liga!), mas se não tiver, ele vai mentir! Mentir descaradamente! Por que não tem como olhar pra uma gordinha e dizer: "Bem, redondo é uma forma...".

Nós, homens, realmente achamos que vocês não precisam de mais nada. Vocês tem sapatos o bastante e roupas o suficiente!

É natural você encontrar o seu predador pensando, refletindo, coçando o saco - ele está só coçando, não importa se ele esta de olhos fechados e mordendo a boca. Não é nada disso que você está pensando. Mas as mulheres tem uma mania louca de querer saber o que nós estamos pensando naquele momento, e então, depois de tanto observar, explodem do nada: "posso saber em que você tanto pensa?!", não se pode nem pensar em paz?!


Não pergunte o que estamos pensando a menos que você esteja preparada para falar sobre futebol, carros, dinheiro e sexo.

Não adianta querer cobrar aquela promessa que ele fez a 4 meses atrás. Ele não vai lembrar e se for pra deixar o cartão de crédito com você, mesmo que tenha prometido a segundos atrás (pouco antes de você tirar a roupa)... Ele não lembra de nada! Pra falar a verdade, todas as nossas promessas se tornam nulas e sem efeito após o passar de 7 dias.

As mulheres reclamam muito dos nossos modos. Oras, se algo irrita ou pinica, SERÁ COÇADO. Não importa o lugar que estamos ou o lugar que esta pinicando.

E tem esse lance de pedir informação, Pedro Álvares Cabral não precisou de orientações e nós também não precisamos. Eu sei, vocês já passaram 8 vezes por essa plaquinha amarela, mais o homem sempre sabe onde está! E por falar em cor, todos os homens enxergam em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Nós não temos idéia do que é fúcsia e não achamos esse nome legal.

Outra coisa. Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Se você já sabe qual é o melhor jeito de fazê-lo, e está tentando ensinar, é capaz que o homem se irrite e mande você mesma fazer.

Já sei, algumas leitoras vão me atacar e dizer que esse texto é machista. Na verdade é a realidade nua e crua. Me culpem por falar a verdade.






Beijo, te ligo ;-)

No Response to "A verdade nua e crua"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme