Chega Zulmira!


Ele não te liga. Já faz uma semana que vocês transaram e ele não deu mais sinal de vida! Não responde aos seus emails, recados no Orkut, mensagens no celular, MSN e anúncios nos jornais (tá, você exagerou!).

Vejo isso acontecendo com milhares de mulheres; e deve faltar amor próprio nessas daí, por que ainda por cima tem a cara de tacho de repetir pra elas mesmas:

"coitadinho, deve ter acontecido alguma coisa. Nossa, tô tão preocupada com ele!".

E não para por aí não! Arrumam uma explicação "sensata" pra todas as mancadas do tranqueirão lá:

"O celular dele pode ter sido roubado! Ele pode ter perdido o carregador, por isso vive desligado! Minha nossa, e se ele estiver internado no hospital, em coma? Meu Deus, ele pode ter sido sequestrado por extra-terrestres que usam drogas e transam com vacas!"

Sai dessa vida Zulmira!


Chega de ser capacho! Ele não quer te comer mais, ele não quer saber de você, ele não vai te ligar, e, quer saber de outra coisa? Você serve de piadinha pros amigos dele, é verdade!

Quando você liga pra ele pela décima vez seguida ele mostra o celular pros amigos e diz "é a chata desesperada de novo!", joga o celular longe (isso quando não desliga) e todos morrem de rir! Olha só Zulmira, olha o papel que você tá fazendo, macaquinha de circo não dá!

Mais ele vai te ligar sim, não se preocupa! Quando ele quiser recuperar um pouco da noite, quando ele quiser molhar o biscoito e não tiver nenhuma outra quebra-galho por perto, aí sim ele vai te ligar! Vai dizer que milagrosamente, justamente naquela hora em que ele estava de pau duro achou o seu telefone que havia perdido á um mês atrás e não conseguia achar nem mesmo com macumba do pai zézinho!
E você vai lá, toda feliz, dando pulinhos... Que decepção Zulmira!

E agora que eu relevei a verdade, não adianta ficar aí toda triste! Pensando que a culpa é sua (poxa Zulmira, sempre?!).
As vezes isso já fazia parte dos planos do predador; é assim mesmo, não importa o quanto você pule, grite, e rebole. Não adianta caprichar, o cara já decidiu não te ver mais depois daquela trepada!


Antes de tentar se envolver com alguém, você tem que ter amor próprio, sabe?! Gostar de você mesma, se amar muito (claro que não precisa se levar pra cama, sexo solitário é mais uma forma de desespero), porque se você mesma não se valorizar... Quem mais vai fazer isso?

Sai da cola do cara, na boa! Se ele não correu atrás de você é por que não tá afim, só queria te comer mesmo. Encara a realidade, vire o jogo, mostre que foi você quem tirou aproveito dele, e não ele de você! É isso aí! Ele te levou pra sair, bancou tudo, você ainda deu voltinha de carro/moto/ônibus de graça, comeu, bebeu e depois ainda abusou dele na cama! VOCÊ É A MINA ZULMIRA! Você manja muito, mandou bem!

Beijo! Se ele não te ligar, deixa que eu te ligo Zulmira, poderosa! ;-)

4 Response to "Chega Zulmira!"

Taiiiziiinha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir
zulmira sai dessa vida!!!

Net Esportes disse...

A mulher que não sabe disso é muito inecente ..... qdo vão aprender ???

PS. não tem um link para comentário sem que clique no título do post, isso pode fazer vc perder comentários ....

Anônimo disse...

Nooosssaaaa!!!!!!! Espero que esteja bem.... Sem dúvidas Zulmira, sai dessa vida!!!!!

Ou você vai conseguir amar ele depois disso?

Tanto homem bacana no mundo e você gostando de panis et circences!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk


Extra-terrestre drogado que come vaca!!!!!!!!!!!!
Deve dar um filho lindo!

Macumba de pai zézinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ás vezes a macumba tá rindo com a gente do nosso lado.....

Quanto tempo fica uma Zulmira atrás de um babaca?

Nossa Zulmira, depois dessa tem que ficar triste, porque tem coisa pior que conhecer gente babaca?

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme