O "amigo" - Qual é a dele?

Em verdade lhes digo: "amigo de mulher é cabeleireiro!".

Não existe essa de "amigo". Por maior que seja a amizade entre você e o seu coleguinha, tente propor uma trepada e veja se ele recusa!
O que você acha que vai acontecer? Ele vai dizer: "não, somos só amigos, não vou pra cama com você, mesmo meu pau estando duro e você sendo tão gostosa!". É claro que não, palavra de predador. ;-)

O amigo na verdade é aquele cara que chega perto de você sem intenções maliciosas, mais com o tempo vocês disfrutam da intimidade, e é aí que a coisa muda! A guria passa a se sentir mais avontade na frente do seu coleguinha, começa a contar aventuras excitantes pelo qual já passou, conta segredos de mulher, desejos, fantasias, e até troca de roupa na frente do sortudo.

Lembro que certa vez uma amiga me disse: "posso te fazer uma pergunta? É... Sabe, depois de tanto tempo de amizade, você seria capaz de ficar comigo?". É claro que eu, sendo um predador, respondi que sim, e então, pra variar, transamos.
O mais engraçado disso tudo é que a amizade permanesse, conversamos como sempre, saímos como sempre, e quando em 4 paredes estamos...

Sinceramente acredito em amizades puras. Mais estas são justamente as mais perigosas! Não envolvem tanto atração física e vocês acabam se aprofundando no lado sentimental um do outro.
Em outras palavras, o cara começa a conhecer os seus problemas, seus gostos, suas vontades, o que te faz rir, o que te faz chorar, e vice-versa. Vocês se tornam próximos, sendo conhecedor particular de tudo aquilo que se passa na vida do outro ... Esse é o tipo de aproximação mais perigosa, por que digo que é fácil esquecer um transa, mas não é tão fácil assim de desfazer de algo sentimental.

O quê aprendemos hoje?
- "Amigo é pra acudi outro"

No Response to "O "amigo" - Qual é a dele?"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme