Dicionário masculino


Muitas mulheres perdem horas do seu dia tentando entender o que o seu queridinho predador está dizendo. O dicionário masculino é simples e fácil de se entender, basta seguir a tabela predadora abaixo:


FRASE


TRADUÇÃO


Estou com fome


Estou com fome.


Estou com sono


Estou com sono.


Estou cansado


Estou cansado.


Quer ir ao cinema?


Gostaria de transar?


Posso te levar para jantar?


Gostaria de transar?


Posso te ligar?


Gostaria de transar?


Quer dançar comigo?


Gostaria de transar?


Bonito vestido!


Que decote! Gostaria de transar?


Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem


Gostaria de transar?


Estou chateado


Quer transar?


Eu te amo


Quero transar agora.


Vamos conversar


Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e,por isso, talvez você queira transar comigo.


Quer casar comigo?


Não quero que você transe com outros.


Gostei mais desse


Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

1 Response to "Dicionário masculino"

Ewerton Brito disse...

Muito bom shuashuahsu

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme