Adeus virgindade


"Virgindade é coisa que da e passa!"



Eu não sei por que diabos vocês mulheres chamam tal passagem sexual de "perder a virgindade". Sinceramente vocês não estarão perdendo nada e sim ganhando uma vida sexual cheia de gemidos e orgasmos (isso, é claro, se você souber com que tipo de predador deve se envolver); então deixemos de lado as formalidades e passemos a falar a real: não há nada como uma transa bem gostosa! Seja ela carinhosa, selvagem, excêntrica ou curiosa.

A primeira relação sexual é sempre a mais importante da sua vida e ela, acredite ou não, deve ser planejada com extrema cautela.
Aqui vão algumas dicas que eu consegui arrancar das minhas "amiguinhas" predadoras:

Pratique masturbação - a masturbação deve ajudar a se familiarizar com aquele 'entre e sai' que mais tarde você tanto vai amar. A masturbação conjunta (onde você e seu parceiro masturbam um ao outro) promove intimidade entre você e seu predador; também ajuda a "alargando" levemente a sua danadinha.

Procure seu ginecologista - uma orientação médica deve ajudar a descobrir o seu corpo (sexualmente). Em alguns poucos casos as mulheres tem de tomar cuidados especiais, com medicamentos, exercícios (é isso mesmo que você tá pensando), áreas sensíveis e um pouco de super-cola (essa ultima é brincadeira!).

Procure informações - é sempre bom procurar informações relativas, mais feche os ouvidos caso suas amigas que não são mais tão virgens assim começem a falar de dor, nojeiras, sangramentos, etc; não é disso que você precisa no momento, no entanto esteja ciente de quê não haverá complicações se for práticado do modo correto (nada de orgias, pelo menos não na primeira vez).

Proteja-se sempre! - Se estiver mesmo decidida a fazer sexo e já tiver tomado todas as providências (ao menos o básico), não vale abrir mão da camisinha e até mesmo remédios anticoncepcionais.

Confiança e desejo - confiança e desejo são ingredientes indispensáveis na hora H. Isso não só na primeira vez.
Procure ter certeza que é realmente isso que você quer, e que isso deixará sua danadinha mais feliz (e bota felicidade nisso!).

Fica a dica. Eu mudaria algumas coisas, mais em conselhos de predadoras, predador não se mete! ;-)

Até mais ninfas.


O quê aprendemos hoje?
- "É preciso dar pra receber".

1 Response to "Adeus virgindade"

Talles Azigon disse...

muito curioso, é sempre muito bom ler sobre sexo de maneira divertida

Estou na concorrendo na final do Concurso eu tenho um Blog, se achar que mereço conto com seu voto, desde já agradeço

abraços

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme